Estão abertas as inscrições para a Feira de Arte, Artesanato e Gastronomia de Atibaia

A Prefeitura de Atibaia informa que estão abertas as inscrições para participação na tradicional Feira de Arte, Artesanato e Gastronomia, que ocorre todos os sábados no Balneário Municipal, das 11h às 19h. Para se tornar expositor é necessário ser residente em Atibaia. Os interessados devem comparecer à Secretaria de Turismo, localizada na Av. dos Bandeirantes, s/nº, Vila Junqueira, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Será necessário preencher ficha de inscrição e apresentar cópias simples do CPF ou CNPJ (se pessoa jurídica), RG e comprovante de residência, além da descrição detalhada do produto a ser exposto.

(Foto: Reprodução/ Site Prefeitura de Atibaia)

A oferta de vagas é distribuída entre os setores gastronômico e de arte e artesanato, com 14 vagas disponíveis para cada área. Vale ressaltar que as vagas para a comercialização de cervejas ou chopp já estão esgotadas.

No momento da inscrição já será realizada uma avaliação do produto de acordo com a sua descrição, sempre observando o critério obrigatório de que os produtos sejam confeccionados manualmente pelos expositores. Produtos totalmente industrializados ou provenientes de revendas não serão aceitos.

A Secretaria de Turismo lembra que o compromisso com a participação na feira é fundamental. Os expositores deverão marcar presença em todos os sábados ou, no mínimo, em dois sábados por mês, conforme disponibilidade de vagas. A seleção para participação será feita por ordem de inscrição, e todos os inscritos deverão indicar obrigatoriamente um substituto em caso de ausência por motivos particulares.

A Feira é considerada uma atração turística, gastronômica e cultural, contando com muita animação, além de atração musical ao vivo, todos os sábados. Vale ressaltar que nos segundos domingos do mês os expositores participam da feira abrilhantando ainda mais o encontro mensal do Clube do Fusca, que neste mês acontece no dia 14, das 8h às 14h, no Balneário.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia